My Books

My Books
My Books

quarta-feira, julho 11, 2007

Carlos Oliveira preside associação europeia de marketing

Carlos Oliveira, presidente da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, foi nomeado presidente da European Marketing Confederation (EMC).

Eleito numa cerimónia que se realizou em Londres nos dias 8 e 9 de Junho, Carlos Oliveira acumulará as actuais funções de presidente da APPM com as de presidente daquele organismo internacional no período de 2007-2009.

Segundo comunicado, Carlos Oliveira foi escolhido por unanimidade na assembleia-geral que reuniu os representantes das 17 associações membro, por proposta das delegações francesa, inglesa, grega e holandesa.

Para o profissional português, «esta é uma distinção que muito me honra e penso, honrará também o país visto ser a primeira vez que um seu representante assume este cargo, prova da crescente visibilidade do marketing enquanto sinónimo das boas práticas de gestão e visibilidade nacionais».

Fundada em 1963 e com sede em Bruxelas, a European Marketing Confederation é a entidade europeia que engloba organizações de marketing, vendas e comunicação da Europa.

Fonte: Briefing

Sem comentários: