My Books

My Books
My Books

segunda-feira, maio 22, 2006

Nova lojas de comunicações móveis


"O nosso conceito assenta na integração de lojas de telecomunicações já existentes, mas que operam isoladamente, numa marca única e com uma gestão de marketing comum. Ao nível das compras e outros serviços serão também criadas sinergias", afirmou Mário Pires, director-geral do grupo Telestre da Must Telecom.

A iniciativa caracteriza-se, sobretudo, por poder integrar pequenos comerciantes que têm acesso a uma marca nacional, através das suas acções de marketing e de formação, aumentando o seu poder junto dos fornecedores.

A Must Telecom arranca no dia 1 de Julho, com 34 lojas, mas a empresa esperar alcançar as 60 lojas até ao final do ano e num futuro próximo chegar mesmo aos 100 pontos de venda.

A empresa pretende inovar em vários sentidos, como o pagamento de facturas, a criação de um site interactivo e o próprio processo de venda.

O jornal avançou ainda que o novo projecto tem os apoios das operadoras Optimus, TMN e Vodafone, bem como da Motorola e a Cofidis.

Sem comentários: