My Books

My Books
My Books

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Ardinas saem hoje à rua em acção do BES

Maria João Lima

Hoje, dia 30 de Janeiro (primeiro dia útil após a mudança de imagem da rede de balcões do Banco Espírito Santo), 20 ardinas (dez em Lisboa e dez no Porto) estarão em locais estratégicos junto a saídas de metro e comboios a gritar pregões enquanto entregam aos transeuntes 40 mil exemplares do "jornal BES" com informação sobre a nova identidade corporativa. A edição será numerada de maneira a sortear 50 fins de semana para duas pessoas nos Hotéis Tivoli.

O guarda-roupa dos ardinas reconstitui a indumentária dos antigos ardinas. As roupas foram criadas a partir de fotografias das primeiras décadas do século XX, enquanto a tarefa de dar vida aos ardinas foi confiada a actores profissionais.

O jornal, intitulado "Verde Futuro", que é a designação da cor da nova identidade corporativa do BES, vai conter textos e imagens alusivos à campanha de publicidade associada à nova imagem, bem como ao processo de renovação da identidade do BES.

Esta iniciativa é uma acção integrada na campanha de renovação da identidade corporativa do BES. Recorde-se que a nova imagem do banco foi divulgada no dia 28 de Janeiro, através de uma campanha de publicidade e, em simultâneo, da revelação ao público da nova imagem dos balcões do BES.

Fonte
Meios e Publicidade Online

Sem comentários: